quinta-feira, 4 de janeiro de 2018












Presidente Trump recebe o prêmio “Personalidade Pró-vida do ano”

A Operation Rescue afirmou que Trump teve “a coragem de cumprir as promessas feitas durante a campanha, proporcionando maior proteções aos não-nascidos e negando repasses de fundos federais àqueles que realizam abortos”. O presidente da ONG, Troy Newman, declarou que o republicano “provou ser o presidente mais pró-vida que tivemos na história moderna e provou seu compromisso pró-vida com ações como nenhum outro antes dele”.

John Piper explica como e por que você deve ler a Bíblia inteira em 2018










John Piper, um dos escritores e teólogos mais influentes de nossos dias, fez um apelo para que os cristãos leiam a Bíblia toda em 2018. Ele destacou que muitas pessoas tomam a decisão de ler mais as Escrituras como um de seus alvos a cada virada de ano, mas a maioria acaba não concluindo a leitura integral do texto.


Para Piper, o método de leitura da Palavra de Deus não é o mais importante e sim a disposição. Mesmo assim, lembrou a seus ouvintes no programa de rádio transmitido pelo site Desiring God que existem diversos planos de leitura, que podem ser seguidos quando se tem disciplina para separar um pouco de tempo a cada dia. Há também a opção de fazer isso em aplicativos de celular que são gratuitos.












Convertido, um ex-travesti testemunha mudança de vida: 

“Deus transforma, mas é necessária a renúncia”


Resultado de imagem para Jeff Cabral ex travestir




“Sei que muitos devem criticar, apontar, rir. Mas só quem viveu uma vida como eu vivi vai entender o por que hoje eu glorifico tanto a Deus. Foram sete anos de homossexualidade, prostituição, drogas. Sete anos servindo a outras doutrinas, achando que era feliz , mas dentro de mim eu sabia que estava fazendo tudo da maneira errada”, contextualizou.

O relato, publicado no Facebook, mostra um cenário em que o tormento era uma rotina: “Eu não tinha paz de espírito, paz de vida. Muitas das vezes preferia a morte, pois achava que perdendo minha vida eu iria acabar com meu vazio”, relembrou.

“Nunca acreditava quando diziam que Deus poderia preencher meu vazio, achava que com minhas próprias pernas eu iria chegar longe. Dinheiro era fácil ter, homens, drogas, tudo era tão fácil”, pontuou. “O mundo era muito fácil para mim, mas e minha paz? Quem poderia preencher isso?”, questionou.

“Pode ser loucura para muitos, mas Deus agiu, me tirou de uma vida sem valor e me deu um valor, me mostrou o amor d’Ele sobre minha vida. Quem era eu na fila do pão da sociedade? O que eu tinha a oferecer a Ele?”, prosseguiu, antes de contar que a mudança de vida foi abrangente e significativa.

“Deus mudou minha história, me mostrou que a morte d’Ele naquela Cruz foi para levar os meus pecados e me trazer uma nova vida, uma nova chance. Aquilo que estava perdido para muitos, aquilo que era impossível para todos, hoje Deus mostrou que é possível”, testemunhou.

“Hoje sirvo a um Deus poderoso, que me limpou, me cuidou, me ensina a cada dia, me mostra todos os dias o amor d’Ele. Hoje levo a palavra de Deus, hoje levo meu testemunho por onde eu vou para que todos possam crer no impossível. Hoje Deus me deu uma família, me levou às águas para que eu morresse para o mundo e vivesse para Ele. Hoje eu vivo as promessas d’Ele sobre minha vida , hoje eu sou Filho de Deus”, acrescentou.

“Deus liberta sim, Ele transforma sim, mas é preciso ter a força de querer mudar para Jesus mudar algo em sua vida. É necessário ter renúncia, abrir mão daquilo que você acha que é bom, mas que na realidade é uma perdição, destruição. Deus tem o melhor para sua vida, creia somente. Deus é grande e Ele é fiél. O homem faz planos, mas Jesus dá a última palavra”, concluiu.

Assista a um vídeo em que Jeff Cabral relata seu passado e o processo de transformação:








Orações por fim da seca são atendidas e fortes chuvas caem em Israel







Uma crise hídrica que preocupa o governo de Israel foi aliviada no primeiro dia de 2018 com uma forte chuva que caiu no país e pela previsão de que as águas não cessarão tão brevemente. Na semana passada, o governo pediu aos judeus e cristãos que orassem pela chuva, e os pedidos foram ouvidos.

O ministro da Agricultura de Israel, Uri Ariel, um judeu ortodoxo, foi ao Muro das Lamentações na última quinta-feira, 28 de dezembro, na companhia de rabinos para fazer uma oração pedindo pela chuva. O país enfrenta uma escassez hídrica intensa há quatro anos.

Ao longo de 2017, os níveis de precipitação foram apenas 45% do esperado, o que sobrecarregou as usinas de dessalinização da água do mar e de tratamento de esgotos. O principal prejudicado na situação foi o produtor rural, que não pôde plantar e/ou perdeu a safra, gerando temor por uma crise de abastecimento de alimentos.

Ariel, então, optou por clamar a Deus e convocar a nação para se juntar a ele. Na ocasião, aproximadamente duas mil pessoas se reuniram no Muro das Lamentações, em Jerusalém, para orar. O rabino-chefe de Israel, David Lau, solicitou orações de judeus e cristãos em todo o mundo pelo fim da seca.

Segundo informações do portal Breaking Israel News, chuvas torrenciais atingiram o país de norte a sul da última segunda-feira, dia 01 de janeiro de 2018. A meteorologia prevê que fortes chuvas continuem a cair por todo o território israelense nos próximos dias.


Como Israel fica numa área desértica, a infraestrutura das cidades e estradas não são planejadas para chuvas intensas. Com os 30 milímetros de chuva registrados, diversas ruas e rodovias ficaram alagadas, de acordo com o portal YNet News.


O nível do Mar da Galileia (oficialmente nomeado como Lago Kinneret), principal fonte de água do país, subiu um centímetro como resultado direto das chuvas. O acesso ao monte Hermon também foi fechado aos visitantes por conta da intensa queda de neve, que acumulou nas ruas com cerca de 15 centímetros de altura.

Nas colinas de Golan e Alta Galileia, as chuvas foram ainda mais intensas, o que levou a população do país a celebrar a resposta de oração.







                           PORTAL INTERNAUTA NEWS






    
Imagem relacionada



                                    Resultado de imagem para Radio  gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário